4 duvidas frequentes sobre ensaio gestante.

Oi! Aqui é a Alessandra, e hoje, em companhia da ensaio fotográfico, esclareceremos 4 duvidas frequentes sobre ensaio gestante!!!

4 duvidas frequentes sobre ensaio gestante.

Para evitar erros, há 4 duvidas mais recorrentes. Essas são:

Quando as fotos devem ser feitas?

Cada mulher tem um desenvolvimento diferente. O ensaio deve ser feito quando a barriga já está bem perceptível, o que ocorre cedo para algumas e mais tarde para outras mulheres. Porem a regra de ouro que a sessão fotográfica seja realizada no último trimestre da gestação, entre a 25ª e a 33ª semana, por causa da situação que é favorável em locomoção e ânimo das mamães.

Aonde fazer o ensaio fotográfico?

As opções são variadas, desde um parque, uma rua, um bosque, até a casa da gestante. Mas entre todos esses cenários, os pontos mais importantes a serem levados em consideração antes de fazer o ensaio é em relação ao estilo que a gestante procura e o conforto da mesma.

Portanto, se a mulher tiver um estilo mais urbano e moderno, fotos na cidade com elementos industriais e contemporâneos podem cair melhor. Enquanto que outras mamães podem curtir ensaios em casa ou em um campo bem aberto. Basta lembrar que, em relação ao conforto, os fotógrafos devem garantir a segurança da mulher e do bebê, evitando lugares de difícil acesso que exijam grandes esforços físicos.

Que roupa usar para as fotos?

O importante é valorizar o corpo da grávida, dando foco à barriga, mas sem deixar de lado o conforto. Desta forma, vestidos e tops que revelem a barriga podem ser uma boa opção, ou, então roupas mais justas que destacam a silhueta da grávida. Além de que a vestimenta também depende do estilo do ensaio e do local escolhido para as fotos.

Que poses fazer?

Algo que talvez preocupe a futura mamãe seja em relação as poses que ela deve fazer durante a sessão, afinal a famosa foto com as mãos na barriga pode começar a ficar repetitiva. Neste caso, o que se indica é que as posições sejam variadas e naturais, seja de perfil, deitada, com as mãos nos cabelos, é essencial que nada pareça forçado!!

Quer saber mais além dessas perguntas frequentes?! Venha e fale conosco!!

Podemos te dar um ensaio gestante maravilhoso que ficara na memoria de toda família!! Saiba mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *