ensaio gestante promoção são paulo

8 Erros para evitar na gestação.

A gravidez é o momento certo para mudar alguns hábitos e colocar a sua saúde e a saúde do bebê em primeiro lugar, por isso, veja esse artigo até o final pois vou passar para você oito coisas que você deve evitar na gestação.

  • 1: E normal as mulheres usarem roupas apertadas e até porque mesmo a barriga demora alguns meses para aparecer e algum sintomas como dores nas costas já podem ser sentidos desde os primeiros meses as calças apertadas ou desconfortáveis podem prejudicar o desenvolvimento do bebê e também trazer problema na locomoção diária.
  • 2: É importante desde o início da gravidez que você se acostume a utilizar roupas mais confortáveis para não apertar a barriga, escolher bem o vestuário vai fazer a diferença no quadro geral de uma gestação saudável e com um pouco de criatividade e carinho é possível vestir roupas elegantes e confortáveis .
  • 3: Salto alto é um dos mais perigosos, pois é responsável por muitos bebes prematuros e é um grande risco durante a gestação, com o passar dos meses é normal a futura mamãe ter um aumento do peso e acaba atrapalhando um pouco o equilíbrio, agora imagina o salto ! é importante não assumir riscos.
  • 4: Colocar química no cabelo, para mulheres que gosta de pintar os cabelos com freqüência o melhor evitar da as químicas durante gravidez, durante os três primeiros meses de gestação dizem que é mais período e mais delicado mas é altamente recomendados evitar químicas ou seja pintar durante toda a gestação, Pergunto novamente Para que assumir risco ?
  • 5: Comum e muito perigoso é a auto medicação, mais do que em qualquer outro momento na sua vida auto medicação na gestação é muito perigoso mesmo aqueles remédios que não exigem receita médica pode causar efeitos colaterais graves para você e seu bebê para as grávidas há remédios que contêm substâncias que podem ser prejudiciais para a formação do feto, na dúvida não deixe de consultar seu médico para saber que tipo de analgésicos é possível, isto na duvida novamente consulte ao médico.
  • 6: Fazer atividades pesadas, qualquer tipo de atividade mais intensas e cansativa deve ser evitado, carregar pesos, abaixar ou se esticar não pode na duvida consulte novamente seu medico.
  • 7: Fazer tatuagem no período de gestação é muito perigoso por vários motivos a imunidade mais baixa na gestação e os vários elementos químicos que compõem a tinta da tatuagem, com tantas mudanças ocorrendo no corpo da mulher vale a pena não arriscar.
  • 8: Ingerir alimentos cru durante a gravidez também faz mau, o desempenho do sistema imunológico não é tão bom o que faz com que seja preciso tomar alguns cuidados maiores com a alimentação. Evite ingerir carne crua pois existe chances do alimento contér a bactéria da salmonela e causar uma intoxicação alimentar o que pode prejudicar a gestação. e para as mama~es é sempre bom reforçar a higiene pessoal, lave bem as mãos antes das refeições e antes de cozinhar lave bem verduras e legumes antes de preparar os alimentos e não coma comida sem saber de onde veio e por quem foi feito, para que assumir riscos ? Boa gestação.
Gostou das dicas ? Fale conosco temos um estúdio preparado para ensaio gestante.
WhatsApp Chat
Fale conosco via WhatsApp

2 thoughts to “8 Erros para evitar na gestação.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *